Conexão KingHost retorna em sua 7ª edição

Conexão KingHost 7ª edição

O Conexão KingHost é um evento online e gratuito para desenvolvedores e profissionais de TI, que tem como propósito reunir grandes profissionais do Brasil em prol da evolução da área. Mesmo com a sexta edição tendo ocorrido em abril deste ano, a grande aceitação do público fez a KingHost repetir a dose mais cedo do que o esperado. O evento para desenvolvedores retorna em sua sétima edição e será transmitido ao vivo pela internet nos dias 27 e 28 de setembro de 2017.

O evento vem conquistando audiência entre o público. Segundo pesquisa divulgada pela empresa, 70% dos participantes classificaram o Conexão KingHost com notas 9 ou 10. As palestras já foram assistidas cerca de 65 mil vezes no YouTube e o evento ultrapassou 15 mil inscritos ao longo de sua história. Além disso, o Conexão conta com mais de 60 apoiadores, incluindo empresas e profissionais da área.

7ª edição do Conexão KingHost tem foco em desenvolvimento de software

O tema da sétima edição é uma continuação da edição anterior, batizada de “Futuro em Desenvolvimento”. No entanto, o título-tema foi incrementado (literalmente) através da adição de dois caracteres “+”. Assim, a sétima edição do Conexão KingHost segue com o título “Futuro em desenvolvimento ++“. O incremento fica por conta do foco em aplicações e o desenvolvimento de tecnologias que estão revolucionando o mundo. Entre os assuntos que serão abordados estão internet das coisas, big data, chatbots, entre muitos outros.

Durante o evento, haverá um canal de chat exclusivo onde os participantes poderão trocar ideias entre si, falar com os palestrantes e também com o time da KingHost. O canal será cedido pela Rocket Chat, que é uma plataforma de chat open source com mais de 10 milhões de usuários. A startup, que recebeu aporte de um dos maiores ventures americanos, também estará presente no evento e será representada por seu fundador, Gabriel Engel, que fará uma palestra mostrando o case da própria empresa.

Palestrantes confirmados

Palestrantes confirmados Conexão KingHost

A palestra de abertura do evento será realizada por Franklin Valadares, CTO da Run Run It. Ele vai expor as frustrações das metologias ágeis e como isso deu origem ao Run Run it. Em seguida, Giovanni Comunello Jr vai palestrar sobre internet das coisas, com foco em quais ferramentas usar para a criação de protótipos comerciais.

Ainda no primeiro dia, Jackson Mafra aborda o tema chatbots e como usá-los para realizar vendas. Encerrando o primeiro dia de evento, Marcela Santos, do SENAC, vai abordar o assunto inovação e como a cultura maker é importante nesse cenário. Ao todo, oito palestras serão realizadas no dia 27, começando às 09h30 da manhã.

No segundo dia, o Conexão trará palestras como a de Ícaro Heimig, da Globo.com, que explicará como o Twitter é utilizado para distribuir conteúdo dinâmico de coberturas jornalísticas em tempo real. Paulo Caroli, da Thoughtworks, explicará a técnica “direto ao ponto”, que visa compreender e planejar entregas incrementais dos MVPs de software. A KingHost será representada por Rafael Nachtigall Garbinatto e Anderson Fraga, que vão expor um case da própria empresa sobre a reestruturação de sistemas legados. Serão realizadas 7 palestras no segundo e último dia de evento.

Para ver a grade completa de programação e conhecer todos os temas que serão abordados, visite o site do evento em www.conexaokinghost.com.br.

Como participar

O Conexão KingHost é um evento gratuito e online, que será transmitido exclusivamente pelo site do evento. Qualquer pessoa interessada poderá participar. Para isso, basta se cadastrar no site do evento, em www.conexaokinghost.com.br/. Para se inscrever basta informar o nome e um e-mail válido. O interessado também deverá criar uma senha, que será usada no dia do evento para ter acesso às palestras.

As pessoas que se inscreverem até o dia 13/09 vão ganhar, gratuitamente, o e-book SEO para Desenvolvedores, exclusivo da empresa. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro de 2017.

Sobre a KingHost

A KingHost está no mercado de hospedagem de sites brasileiro há mais de 10 anos. Com mais de 300 mil sites hospedados e mais de 60 mil clientes, está entre as maiores empresas do segmento no Brasil.

Em 2016, a KingHost conquistou, pelo quarto ano consecutivo, uma posição entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no setor de Tecnologia da Informação, segundo pesquisa do Great Place to Work.

Saiba mais sobre a KingHost

, , ,

Por:

Tudo Sobre Hospedagem de Sites é um site independente e que se propõe a ser exatamente o que sugere seu nome: uma fonte de conhecimento relevante sobre o universo de hospedagem de sites.

Deixe um comentário