Conexão KingHost 2017: um evento democrático e gratuito para devs e profissionais de TI

Conexão KingHost

Muitas empresas de tecnologia têm investido e patrocinado eventos abertos ao público. Dentre as vantagens desse tipo de ação, podemos destacar a divulgação de boas práticas e ferramentas alinhadas com o negócio da empresa em questão. Nesse cenário, tanto a empresa quanto o público saem ganhando.

Na próxima semana, nos dias 4 e 5 de abril, ocorrerá o Conexão KingHost, um evento 100% gratuito e online. Voltado principalmente para desenvolvedores, seu conteúdo também pode ser aproveitado por profissionais de Tecnologia em geral. Serão 15 palestras no total, distribuídas nos dois dias de evento.

Palestras e temas

Conexão KingHost palestrantes

O tema deste ano é Futuro em Desenvolvimento e a proposta é debater tecnologias e habilidades que colocam o desenvolvedor como protagonista na sociedade atual. Grandes profissionais de tecnologia têm participação garantida em todas as edições do Conexão. Este ano, além de membros da própria KingHost, irão palestrar Bruno Pazzim e Marcelo Raposo (CodeLand), Desiree Santos (ThoughtWorks Brasil) e José Vahl (Sensedia), entre outros.

Entre os destaques, podemos citar a palestra de Bruno Pazzim, que falará sobre a Operação Serenata do Amor. Neste projeto, através do cruzamento inteligente de dados, foi possível detectar e denunciar corrupção na câmara dos deputados. Para alegria dos desenvolvedores, também teremos os temas WordPress além do blog, com André Brasil, Frameworks e Microframeworks PHP, com Daniel Archer, e Utilizando Docker em ambiente de Produção, com Felipe Sayão, para citar apenas alguns.

Aqueles que estão interessados em desenvolvimento de carreira também terão vez. Caren Cazorla apresentará o tema 5 Ideias para desenvolver uma carreira realizadora em TI. Jorge Horácio Audy falará sobre Liderança Ágil. Já na área de marketing digital, os interessados poderão aprender muito com as palestras de Patricia Sperk, cujo tema é SEO para Desenvolvedores, e Livia Lampert, com a palestra OKRs: Desenvolvimento orientado a resultados. Ambas integram o time de marketing da KingHost.

Inscrição e participação no Conexão KingHost

Como dissemos, o Conexão KingHost 2017 é um evento totalmente gratuito. Além disso, pessoas de qualquer lugar do planeta poderão participar, já que o evento será transmitido exclusivamente pela internet.

Para se inscrever, basta acessar o site do Conexão KingHost e preencher o formulário de cadastro. As palestras ocorrerão das 9h30 às 18h, nos dias 4 e 5 de abril.

Sobre a KingHost

A KingHost está no mercado de hospedagem de sites brasileiro há mais de 10 anos. Com mais de 300 mil sites hospedados e mais de 60 mil clientes, está entre as maiores empresas do segmento no Brasil.

Em 2016, a KingHost conquistou, pelo quarto ano consecutivo, uma posição entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no setor de Tecnologia da Informação, segundo pesquisa do Great Place to Work. O Conexão KingHost tem como propósito incentivar o compartilhamento de conhecimentos tecnológicos e aproximar a empresa do público desenvolvedor.

Por:

Tudo Sobre Hospedagem de Sites é um site independente e que se propõe a ser exatamente o que sugere seu nome: uma fonte de conhecimento relevante sobre o universo de hospedagem de sites.

Deixe um comentário