Liquid Web lança plataforma dedicada ao WooCommerce

Liquid Web lança plataforma para o WooCommerce

A Liquid Web, empresa especializada em hospedagem gerenciada, lançou uma plataforma voltada para lojas WooCommerce. A novidade foi divulgada nesta semana no site da empresa.

O WooCommerce é o plugin de e-commerce para WordPress mais popular da internet. No novo serviço da Liquid Web, ele já vem pré-instalado e com o SSL configurado. Segundo o anúncio, a plataforma oferece diversos recursos para testar o desempenho da loja antes de colocá-la no ar.

Empresas como WP Engine e Shopify já oferecem serviços de hospedagem com facilidades para quem usa o plugin, mas a Liquid Web promete diferenciais e por isso se apresenta como a primeira do mercado a criar uma plataforma voltada para o WooCommerce.

O plano mais barato custa 249 dólares por mês e é voltado para lojas que movimentam até 100 mil dólares por ano. Outras informações sobre o novo serviço estão disponíveis na página de vendas ou nos artigos exclusivos sobre a novidade que foram publicados nesta semana no blog da empresa.

Publicado originalmente em 19/01/2018 - Atualizado em 19/01/2018

Por:

Jornalista com experiência em TV, rádio, revista e jornal. Tem artigos publicados em veículos de imprensa do Brasil e do exterior. Acredita que cada texto produzido tem o poder de transformar vidas e por isso zela pela qualidade e relevância de todos os conteúdos que tem em mãos.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Então, seu comentário não será exibido imediatamente após o envio.
Mas fique tranquilo(a), porque ele será respondido em breve. 😉