A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, acaba de anunciar a integração de mais um marketplace ao seu portfólio. Desta vez, é com o MadeiraMadeira, e-commerce brasileiro especializado em produtos para casa.
Graças à parceria, clientes da Tray agora podem vender seus produtos no e-commerce da empresa, usando a integração disponível na ferramenta. Segundo informações do site, a MadeiraMadeira realiza mais de 2.500 entregas por dia e possui mais de 1 milhão de clientes.
Atualmente a plataforma de e-commerce Tray atende cerca de nove mil clientes e conta com grandes marketplaces. Entre eles, estão MercadoLivre, Amazon, B2W, Buscapé, Cnova, Magazine Luiza e Walmart. Segundo a empresa, a iniciativa de ampliar os canais de venda é oferecer uma experiência cada vez mais completa aos lojistas.
A integração da MadeiraMadeira pode apresentar uma oportunidade para quem deseja atuar em um segmento mais específico. “Como se trata de um marketplace de nicho, é possível atingir o público que busca por esse tipo de produto mais facilmente do que aqueles que comercializam vários tipos de mercadoria”, afirma o diretor-geral da Tray, Willians Marques.
Com o Tray é possível criar uma loja virtual de forma simplificada, a partir de um dos temas oferecidos e das diversas integrações com marketplaces, meios de pagamento, ferramentas de logística, marketing e outros. A ferramenta também vende temas pagos e permite customizações de front-end, para desenvolvedores e agências especializadas.
O e-commerce Tray é oferecido em 5 planos, para atender lojas virtuais de diversos tamanhos. O plano inicial, que custa R$ 89 por mês no plano anual, permite até 200 produtos e 15 mil visitas mensais. Já o plano mais robusto tem um limite de 5.000 produtos e 60 mil visitas por R$ 399 mensais.
É possível ainda experimentar a loja virtual gratuitamente, acessando a versão demo, disponível no site da Tray.