E-commerce Tray da Locaweb integra marketplace MadeiraMadeira

E-commerce Tray da Locaweb integra marketplace MadeiraMadeira

A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, acaba de anunciar a integração de mais um marketplace ao seu portfólio. Desta vez, é com o MadeiraMadeira, e-commerce brasileiro especializado em produtos para casa.

Graças à parceria, clientes da Tray agora podem vender seus produtos no e-commerce da empresa, usando a integração disponível na ferramenta. Segundo informações do site, a MadeiraMadeira realiza mais de 2.500 entregas por dia e possui mais de 1 milhão de clientes.

Atualmente a plataforma de e-commerce Tray atende cerca de nove mil clientes e conta com grandes marketplaces. Entre eles, estão MercadoLivre, Amazon, B2W, Buscapé, Cnova, Magazine Luiza e Walmart. Segundo a empresa, a iniciativa de ampliar os canais de venda é oferecer uma experiência cada vez mais completa aos lojistas.

Marketplaces integrados na plataforma de e-commerce Tray

Marketplaces integrados na plataforma de e-commerce Tray

A integração da MadeiraMadeira pode apresentar uma oportunidade para quem deseja atuar em um segmento mais específico. “Como se trata de um marketplace de nicho, é possível atingir o público que busca por esse tipo de produto mais facilmente do que aqueles que comercializam vários tipos de mercadoria”, afirma o diretor-geral da Tray, Willians Marques.

Com o Tray é possível criar uma loja virtual de forma simplificada, a partir de um dos temas oferecidos e das diversas integrações com marketplaces, meios de pagamento, ferramentas de logística, marketing e outros. A ferramenta também vende temas pagos e permite customizações de front-end, para desenvolvedores e agências especializadas.

Exemplo de tema gratuito oferecido pela Tray

Exemplo de tema gratuito oferecido pela Tray

O e-commerce Tray é oferecido em 5 planos, para atender lojas virtuais de diversos tamanhos. O plano inicial, que custa R$ 89 por mês no plano anual, permite até 200 produtos e 15 mil visitas mensais. Já o plano mais robusto tem um limite de 5.000 produtos e 60 mil visitas por R$ 399 mensais.

É possível ainda experimentar a loja virtual gratuitamente, acessando a versão demo, disponível no site da Tray.

Tags:

Por:

Profissional de marketing com especialização em digital e experiência em diferentes empresas, incluindo a sua própria. Está envolvida com a Internet desde os seus primórdios, seja nos seus projetos ou nos de clientes e empresas com as quais trabalhou. É cofundadora e autora do Tudo sobre Hospedagem de Sites e considera incrível o poder da web para compartilhar conhecimento.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados. Então, seu comentário não será exibido imediatamente após o envio.
Mas fique tranquilo(a), porque ele será respondido em breve. 😉