Tudo Sobre Hospedagem de Sites

GoDaddy expande sua atuação na Ásia

De olho no crescente mercado asiático, a gigante GoDaddy acaba de expandir sua atuação no continente, chegando em 11 novos mercados, incluindo Hong Kong, Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

A decisão vem de encontro à estratégia da GoDaddy de atender pequenas e médias empresas, que na Ásia contabilizam 97% dos negócios e empregam mais da metade da mão de obra da região da APEC (fonte).

Segundo seu CEO, Blake Irving, a “Ásia possui uma das maiores e mais vibrantes comunidades de pequenos negócios do mundo. À medida que a internet e o uso de smartphones crescem na região, é importante que esses negócios sejam capazes de criar fortes identidades digitais que os ajudarão a atingir seus objetivos e competir online. A GoDaddy está comprometida em fornecer os produtos e serviços que permitirão aos empreendedores asiáticos começar facilmente, crescer com confiança e gerenciar com sucesso suas empreitadas” (tradução livre).

A GoDaddy entra nesses novos mercados com site e suporte localizado, ou seja, com o idioma e a moeda de cada país. A empresa também disponibiliza um número de suporte para cada local. Dentre os produtos oferecidos estão registro de domínio, criador de sites e hospedagem.

GoDaddy lança extensão de domínio .cn

Apesar de não estar presente na China, a GoDaddy está lançando também o registro de domínio com a extensão do país (.cn), para permitir que empresas de outros países, que têm alguma relação comercial com a China, possam ter sites locais. Outras extensões de países da Ásia também são oferecidas pela GoDaddy, como .sg para Singapura e .tw para Taiwan.

Crescimento internacional da GoDaddy

Há alguns anos a GoDaddy vem expandindo sua atuação para outros países e já possui mais de 4 milhões de clientes fora dos Estados Unidos. Em 2013, a empresa entrou no Brasil e desde então vem conquistando seu espaço no mercado brasileiro. Com a entrada desses países da Ásia, a GoDaddy agora atua em 53 mercados, com suporte a 26 idiomas e 44 moedas.

Mais informações sobre a empresa, acesse nossa página sobre a GoDaddy.

Fonte: PRNewsWire

Ir para o topo
Sair da versão mobile