Wix lança campanha para o Super Bowl 2016

Atualização 03/02:

A Wix acaba de publicar o seu comercial para o Super Bowl 2016. No vídeo, Po decide fazer um comercial para divulgar o negócio do Mr. Ping, inspirado em comerciais famosos. O vídeo é muito criativo e traz referências de anúncios como o da Budweiser (assista aqui) e do desodorante Old Spice (assista aqui). Veja se você reconhece mais algum no vídeo abaixo. 🙂

Atualização 08/02:

Wix publica último vídeo da campanha StartStunning: Kung Fu Panda Masters the Power of Wix

Sobre a Campanha #StartStunning

A Wix.com, famosa plataforma de criador de sites, lançou um teaser do seu comercial para o SuperBowl no dia 7 de fevereiro. A campanha, chamada #StartStunning, foi desenvolvida em parceria com a DreamWorks, uma das maiores empresas cinematográficas dos EUA, que já lançou diversos filmes de sucesso, dentre eles Shrek e Madagascar.

O comercial da Wix mostra os personagens do filme Kung Fu Panda 3 tentando divulgar e alavancar o restaurante do Mr. Ping. Eles embarcam em uma série de ideias malucas de marketing até concluírem que a chave para o sucesso é publicar um site no Wix.

A campanha contará com a publicação de seis vídeos, sendo o anúncio do Super Bowl no dia 04 de fevereiro. No primeiro vídeo, lançado no dia 13, o personagem Po tem uma dessas ideias diferentes para divulgar o negócio do seu padrasto, mas que acaba não dando certo. Confira abaixo:

Confira outros 3 vídeos que a Wix publicou para a campanha. Assim como no primeiro, eles mostram Po e seus amigos em ações de marketing “frustradas” para a divulgação do negócio do Mr. Ping.

Alto-falante

The Half-time Show

Po vs Mantis

“O Super Bowl é um palco enorme, e todas as marcas jogam duro para ‘marcar pontos’ e ganhar a atenção dos espectadores. Colaborar com um líder criativo como a DreamWorks Animation nos permitiu desenvolver uma campanha divertida e eficaz (…). Mesmo não sendo um Dragão Guerreiro, com o Wix você pode efetivamente usar a internet para crescer seu negócio ou marca. E tudo isso começa com um site incrível.”, disse Omer Shai, CMO do Wix (tradução livre).

O Super Bowl é um jogo que decide o campeão da temporada do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos EUA. É o maior evento desportivo do país e possui a maior audiência televisiva, por isso é considerada a publicidade mais cara da televisão.

Crie seu próprio site grátis

Site para a campanha #StartStunning

Wix.com também lançou um site para a campanha: o StartStunning.com. Nele você pode assistir aos vídeos, visitar o site do Mr. Ping (sim, eles criaram um site de verdade!) e fazer um quiz que promete relevar qual o seu verdadeiro “chamado” – uma brincadeira cujo resultado é o site que você deveria criar no Wix para dar início à sua nova carreira.

Site Wix StartStunningWix startstunning mr ping websiteWix startstunning quiz

Comerciais Wix para o SuperBowl

Este é o segundo ano consecutivo que a Wix.com anuncia no SuperBowl. Em 2015 a Wix veiculou seu primeiro comercial com a campanha #ItsThatEasy, que contou com a participação de 5 famosos jogadores de futebol americano: Brett Favre, Terrel Owens, Emmitt Smith, Larry Allen e Franco Harris.

Campanha Wix ItsThatEasy Para Super Bowl

No comercial, essas celebridades do esporte se tornam empresários, e como toda empresa precisa estar na internet, eles decidem criar o seu site com o Wix. Veja o comercial abaixo:

Sobre o Wix

wix criar siteO Wix é uma plataforma de criação de sites, que conta com mais de 77 milhões de usuários em todo o mundo. No Brasil, é muito utilizado e vem ganhando cada vez mais espaço, por sua interface intuitiva e por permitir que qualquer pessoa crie um site profissional de forma fácil e rápida.

Caso tenha interesse em conhecer o Wix, acesse www.wix.com.br e experimente a ferramenta gratuitamente.

Fonte: Wix.comNasdaq Globe Newswire, Wikipédia (Super Bowl)

, ,

Por:

Tudo Sobre Hospedagem de Sites é um site independente e que se propõe a ser exatamente o que sugere seu nome: uma fonte de conhecimento relevante sobre o universo de hospedagem de sites.

Deixe um comentário